CRM – RR fez flagrante de falsa médica

Na quarta-feira (11), o Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina de Roraima juntamente com a Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Boa Vista fizeram um flagrante de exercício ilegal da Medicina. A falsa médica atendia no Bairro dos Estados como oftalmologista e realizava procedimentos estéticos.

De acordo com a presidente do CRM – RR, Blenda Garcia, o Departamento de Fiscalização recebeu uma denúncia anônima há 15 dias de que uma pessoa estava exercendo ilegalmente a Medicina. “Ela fornecia laudos, realizava consultas, fazia aplicações e procedimentos estéticos. O lugar era insalubre, uma sala inadequada misturada com uma cozinha”.

A falsa médica é uma venezuelana de 46 anos. No local onde ela atendia foram encontrados medicamentos injetáveis vencidos e objetos cortantes. Os materiais foram apreendidos pela Vigilância Sanitária.

A mulher foi conduzida ao 1º Distrito Policial e o caso será investigado pela Polícia Civil.

fiscalizacaofalsamedica2-1