Educação Financeira foi tema de Workshop

No dia 20 de agosto, às 19h30, o Conselho Regional Medicina de Roraima em parceria com o Sebrae Roraima realizou o Workshop de Finanças “Enriquecer faz bem à saúde”

O palestrante foi o neurocirurgião Francinaldo Gomes, que é Mestre em Neurociências, tem MBA em Finanças e Gestão de Investimentos (FGV), com especialização em Mercados de Ações, educador, planejador financeiro e autor de livros e artigos sobre finanças e gestão., além de ser CEO da Saúde + Ação Educação e Consultoria Ltda.

De acordo com a presidente do CRM – RR, Rosa Leal, o objetivo era ensinar educação financeira aos médicos. “Hoje é um assunto muito falado e importante até mesmo para a construção de uma carreira, muitos sonham em abrir suas clinicas e consultórios. Saber gerir e administrar o seu empreendimento é muito importante, principalmente na área da saúde”.

workshop