Chapa 2 vence eleição para representar o CRM-RR junto ao CFM

A Chapa 2 - Ética e Compromisso – venceu a eleição para Conselheiro Federal Efetivo e Suplente, que representará o Conselho Regional de Medicina de Roraima (CRM – RR), a partir do dia 1º de outubro, junto ao Conselho Federal de Medicina (CFM). O pleito aconteceu das 8h às 20h, do dia 28 de agosto, na sede do CRM – RR.

A Chapa 2 representada pelos médicos Domingos Sávio Matos Dantas e Nazareno Bertino Vasconcelos Barreto obteve 278 votos, Já, a Chapa 1 -Projeto Dignidade Médica - liderada pelos médicos Carlos Patrick Araújo da Silva e Samir de Araújo Xaud recebeu 122 votos.

No total de 431 votos, 27 foram anulados e 4 em branco.

O mandato para Conselheiro Federal Efetivo e Suplente tem duração de cinco anos e é meramente honorífico. A posse será no dia 1º de outubro, no Conselho Federal de Medicina, em Brasília – DF.