CRM – RR terá expediente apenas interno por 30 dias

A Portaria 006/2020 , do Conselho Regional de Medicina do Estado de Roraima (CRM – RR), determina que a partir desta segunda-feira (23), o Conselho passe a funcionar apenas internamente. Esta é uma das medidas de enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19).

Também há mudanças nos serviços oferecidos: o Departamento de Fiscalização realizará somente fiscalizações referentes a denuncia à falta de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individuais).

Os prazos Processuais nos PEPs e Sindicâncias, feitos físicos e eletronicamente serão suspensos por 30 trintas, assim como as audiências, sessões de julgamentos e atos instrutórios presenciais já designados, ressalvada a possibilidade da prática de referidos atos por meio eletrônico.

“Esta medida obedece às orientações governamentais e até mesmo do Conselho Federal de Medina na tentativa de diminuir a prevenção ao coronavírus”, disse Rosa.

Os médicos ou a sociedade que necessite de algum dos serviços oferecidos pelo CRM – RR pode solicitar pelos meios eletrônicos: www.crnrr.org.br, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelos telefones: (095) 3623-1554 ou (095) 3623-1542. O funcionamento interno e das 9h às 15h.